Pular para conteúdo
Buscar

Diferenciais Itaúsa

Portfólio diversificado de empresas

Boa geração de caixa, histórico consistente de resultados e alta rentabilidade.

Veja mais >

Gestão ativa de portfólio com área de M&A dedicada

Acesso a negócios usualmente fora do alcance à maioria dos investidores.

Veja mais >

Aspiração ESG

"Investir com responsabilidade, atuando como agente de mudança para a construção de negócios que criem valor e tenham impacto para o desenvolvimento sustentável do Brasil."

Veja mais >

Grandes ativos, retornos atrativos

Portfólio negociado em bolsa com desconto de holding excessivo. Oportunidade de precificação adequada do nível de desconto.

Veja mais >

Nosso Portfólio

Maior banco da América Latina em valor de mercado, registrado ao final de 2018.

Saiba mais

B3: código ITUB3 e ITUB4

NYSE: código ITUB

cotação das ações gráfico interativo

Principais Marcas

itau itau itau

Empresa brasileira de calçados e vestuários que tem o pioneirismo em seu DNA, expresso no lançamento de produtos que surpreendem e antecipam as necessidades dos consumidores.

Saiba mais

B3: códigos ALPA4 e ALPA3

cotação das ações gráfico interativo

Principais Marcas

havaianas osklen

Maior produtora de painéis de madeira do Hemisfério Sul e se posiciona entre as líderes do mercado nacional em louças e metais sanitários, pisos laminados e chuveiros elétricos. É também uma das líderes no segmento de revestimento do país.

Saiba mais

Principais Marcas

deca ceusa durafloor cerâmica portinari hydraduratex

Uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, o Grupo CCR está presente na mobilidade nacional de forma abrangente atuando na gestão e manutenção de aeroportos, rodovias, metrôs, VLT e barcas.

Saiba mais

Uma das maiores empresas privadas do setor de saneamento básico do Brasil, atendendo mais de 26 milhões de pessoas em 178 cidades em 13 estados brasileiros.

Saiba mais

Provê soluções de energia de forma inovadora à sociedade brasileira. É uma das líderes no mercado de engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

Saiba mais

Principais Marcas

copagaz copagaz

Nova Transportadora do Sudeste – NTS - é empresa transportadora de gás natural por meio de sistema de gasodutos, opera nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, os quais respondem por aproximadamente 50% do consumo de gás no Brasil. Esse sistema possui conexões com o gasoduto Brasil-Bolívia, com os terminais de gás natural liquefeito (GNL) e com as unidades de processamento de gás.

Saiba mais
go to top hlkCulturaEnUS