Compromissos

A partir da liderança do Conselho de Administração, da gestão integrada e do apoio dos comitês estratégicos, da construção de instrumentos de ação como, Regimento Interno, Código de Ética, Acordo de Acionistas, entre outros compromissos públicos, a Itaúsa demonstra, cotidianamente, que é uma organização sólida e que aplica as melhores práticas de governança corporativa.

Para a Itaúsa a ética nos negócios, a satisfação dos clientes, a sustentabilidade e a geração de valor para os acionistas são premissas que fundamentam suas atividades. Mesmo com uma atuação em setores diversos, como financeiro e securitário; indústrias de painéis de madeira, louças e metais sanitários, química e eletrônica, incluindo segmentos de computação, automações bancária e comercial, e serviços tecnológicos, a visão Itaúsa de gestão, alicerçada nos princípios de valorização do capital humano, na ética nos negócios e na geração de valor para os acionistas, de forma perene e sustentável, é disseminada e colocada em prática por todas as empresas do Conglomerado Itaúsa.

A partir da liderança do Conselho de Administração, da gestão integrada e do apoio dos comitês estratégicos, da construção de instrumentos de ação como, Regimento Interno, Código de Ética, Acordo de Acionistas, entre outros compromissos públicos, a Itaúsa demonstra, cotidianamente, que é uma organização sólida e que aplica as melhores práticas de governança corporativa. O aprimoramento de seus conselheiros e da governança é um processo que evolui continuamente.
GRI 4.9

GRI 4.1 ESTRUTURA DE GOVERNANÇA DA ITAÚSA

>> voltar ao topo