Pular para conteúdo
Buscar

Na Itaúsa, nos esforçamos para manter um ambiente de negócios transparente, pautado no compromisso com a ética e a integridade. Também prezamos irrestritamente pela valorização, segurança e o respeito de todas as pessoas afetadas por nossos negócios.

Atuamos fortemente no desenvolvimento do capital humano, no reforço de seus controles internos e na estruturação de áreas, a fim de assegurar que os princípios definidos pelo Código de Conduta sejam observados em todas as relações que estabelecemos.

Instituído pelo Código, o Canal de Denúncias da Itaúsa é uma ferramenta independente e imparcial, por meio do qual colaboradores, administradores e terceiros que se relacionam com a Companhia possam apresentar denúncias, solicitar orientações sobre como agir em determinadas situações, esclarecer dúvidas, apresentar críticas, reclamações, e reportar condutas em desconformidade, violações e conflitos de interesse. Atende não só solicitações e denúncias relacionadas à Itaúsa como também de todas as empresas em que investimos, sendo dado correto encaminhamento dos contatos recebidos. 

O canal é operado por prestador de serviços de renome internacional, que assegurará não só a confidencialidade das informações e das denúncias recebidas como também dará o encaminhamento correto na companhia.

Um sumário dos contatos recebidos é feito ao menos duas vezes ao ano para a Comissão de Sustentabilidade e Riscos da Itaúsa.

Telefone: 0800 721 9574

E-mail: denunciasitausa@deloitte.com

Internet: www.ethicsdeloitte.com.br/itausa/

Utilizamos os cookies necessários para o correto funcionamento do nosso site e cookies dos nossos parceiros para fornecer a melhor experiência possível para você, além de monitorar e analisar o tráfego no nosso website. Suas preferências podem ser alteradas a qualquer momento nas definições de cookies de seu navegador. Para mais informações acesse nosso Termo de Privacidade.. OK
go to top