Vamos falar do que faz a Itaúsa ser a Itaúsa?
Estamos com as portas abertas para conversar sobre os temas e valores que colocamos em ação.
O projeto “Por Dentro da Itaúsa”, utiliza o formato de “elevator pitch”, no qual nossos executivos transmitem, em mensagens curtas e diretas, como colocam em prática os pilares que sustentam o negócio.
A dinâmica mostra cada porta-voz em vídeos de 30 segundos, iniciando a conversa dentro de um elevador. Os conteúdos são complementados por vídeos de cerca de dois minutos, gravados em diferentes espaços da holding, que aprofundam os temas e reforçam a proposta da campanha: revelar, de forma autêntica e acessível, o que está por dentro da Itaúsa.
Participam do projeto: Priscila Grecco, diretora de Administração e Finanças, que destaca a solidez e consistência da Itaúsa; Fernanda Caramuru, diretora Jurídica, de Compliance e Riscos Corporativos, que aborda a governança como um alicerce sólido; Frederico Pascowitch, diretor de Investimentos e Gestão de Portfólio, que explica a visão associativa da empresa com seus parceiros de negócios; Marcelo Furtado, head de Sustentabilidade, que mostra como o tema é parte central do negócio; e Claudia Meirelles, head de Pessoas & Cultura, que reflete sobre o valor das pessoas em tudo que a companhia realiza.
Priscila
Grecco
Diretora de Administração e Finanças
CRIAR VALOR
OU CONSISTÊNCIA?
Saiba sobre Solidez com a Priscila Grecco.
Veja o conteúdo completo aqui.