Itaúsa
  • A itaúsa
    • Sobre nós
    • Pilares estratégicos
    • Nossa história
    • Pessoas e Cultura
    • Relato integrado
    • Itaúsa 50 anos
    • Panorama Itaúsa
    Image without alt

    POR DENTRO
    DA ITAÚSA

    Vamos falar do que faz a Itaúsa ser a Itaúsa?
    Estamos com as portas abertas para conversar
    sobre os temas e valores que colocamos em ação.

    SAIBA MAIS
  • Portfólio
    • Itaúsa e o Brasil
    • Itaúsa investe no Brasil
    • Pilares estratégicos
    • Setores
    • Estrutura acionária
    • Influência nas investidas
    • Onde investimos
    • Itaú Unibanco
    • Dexco
    • Alpargatas
    • Motiva
    • Aegea
    • Copa Energia
    • NTS
    Image without alt

    Está no ar o novo episódio do Itaúsa Cast!

    Nossa head de Comunicação, Viviane Perinotto, conversou com Alfredo Setúbal, CEO e DRI da Itaúsa, para falar sobre os resultados do primeiro semestre de 2025.

    Um bate-papo transparente e informativo sobre desempenho, estratégia e perspectivas da companhia.

    Assistir agora
  • sustentabilidade
    • Investindo com responsabilidade
    • Pilares de impacto
    • Índices e ratings
    • Instituto Itaúsa
    • Relatório de sustentabilidade
    Image without alt

    Conheça o impacto do Instituto Itaúsa ao longo de 2024 em seu primeiro Relatório de Atividades.

     

    SAIBA MAIS
  • Governança
    • Condução do negócio
    • Influência nas investidas
    • Estrutura de Governança
    • Ética e integridade
    • Gestão de riscos
    • Canal de Denúncias
  • Notícias
    • Publicações
    • Newsletters
    Image without alt

    Nova edição de Outubro
    da Newsletter Itaúsa.

    A edição de outubro da Newsletter Itaúsa traz uma cobertura especial do Panorama Itaúsa 2025, nosso principal encontro anual com o mercado e acionistas.
     

    Confira a publicação completa!
  • Relações com Investidores
  • Contato

PT

PT

CADASTRE-SE EM NOSSO MAILING

Receba por e-mail as últimas atualizações da Itaúsa, além da nossa newsletter.

INSCREVA-SE
Relações com Investidoresfale conosco
© Copyright 2025 Itaúsa | Website by FutureBrand
termo de privacidade direitos dos titulares de dados pessoaistermos e condições
Notícias

Itaú Unibanco avança no comércio digital com marketplace próprio

Novos hábitos de consumo exigem novas soluções das companhias.

Share

Novos hábitos de consumo exigem novas soluções das companhias. É para acompanhar o avanço do comércio digital e evoluir a experiência de compra de seus clientes que o Itaú Unibanco anunciou a criação do seu marketplace, o Itaú Shop, plataforma eletrônica que reúne grandes marcas em um mesmo canal. Como empresa líder, a nossa investida está sempre em busca da melhoria contínua, trazendo a inovação para o dia a dia de seus clientes.

O Itaú Shop foi lançado como um grande ecossistema de compras, produtos e serviços disponível aos correntistas por meio dos apps do banco (Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões), criando uma jornada fluida, segura, com cadastro integrado à conta e possiblidade de parcelamento da compra em até 12 vezes sem juros independentemente do valor. Ele já está disponível aos seus clientes com um catálogo de produtos que inclui roupas, calçados, livros, eletrônicos, móveis e passagens aéreas, entre outros itens de diversos varejistas e parceiros, como Magazine Luiza e CVC.

Itaú Day 2022

A centralidade do cliente é o norte da estratégia do Itaú para a construção do futuro e esteve em pauta no Itaú Day 2022, promovido no dia 01.09.2022 em formato de live. Para falar sobre os avanços no último ano e perspectivas nos diversos negócios da instituição, o evento digital reuniu os copresidentes do Conselho de Administração Pedro Moreira Salles e Roberto Setubal e os membros do Comitê Executivo. Entre os destaques estiveram engajamento do cliente como parte fundamental para a  rentabilidade, ESG se tornando parte integral da operação, tecnologia no foco dos investimentos e foco na visão do cliente.

Na abertura da apresentação, o presidente do Itaú Unibanco, Milton Maluhy, destacou que, nos últimos 18 meses, o banco está implementando e passando por uma importante transformação cultural pautada na obsessão pelo cliente. “Isso se traduz em realmente entender as suas dores, reagir rápido e atendê-los da melhor forma possível. Isso significa construir o banco com o cliente e, naturalmente, usar a tecnologia para acelerar ainda mais essa jornada”, afirmou.

Você pode conferir como foi o evento clicando aqui.

Conteúdo relacionado

Image without alt

Confira o Resultados em Foco 1S25

O Resultados em Foco Itaúsa é a nossa videoconferência ao vivo e interativa para apresentação dos nossos resultados.

Image without alt

Confira como foi o toque da campainha na B3

Itaúsa na B3

Image without alt

Bradesco, Itaúsa, Itaú Unibanco, Natura, Nestlé e Vale lançam C.A.S.E., iniciativa para posicionar o Brasil como protagonista na agenda climática global

Em ano de COP30 no Brasil, setor privado se une para dar visibilidade e acelerar iniciativas empresariais concretas, efetivas e com potencial de escala internacional