
Plataforma “Brasil em um Mundo +2°C” ganha destaque na imprensa
Lançada na COP30, plataforma “Brasil em um Mundo +2°C” ganha destaque na imprensa
Esse reconhecimento reforça a importância da evolução contínua das nossas iniciativas com foco na gestão de pessoas, e o melhor resultado é sentir a satisfação de nossos colaboradores em trabalhar aqui. A certificação é nossa, mas o impacto positivo que c

Esse reconhecimento reforça a importância da evolução contínua das nossas iniciativas com foco na gestão de pessoas, e o melhor resultado é sentir a satisfação de nossos colaboradores em trabalhar aqui.
A certificação é nossa, mas o impacto positivo que causamos na sociedade, com a nossa constante busca pelo melhor ambiente de trabalho, é para todos.
Leia o artigo que nossa head de RH, Claudia Meirelles, publicou no LinkedIn sobre esse reconhecimento.
Clique aqui.