A campanha vai abordar três públicos diferentes: formadores de opinião, investidores pessoa física e investidores mais experientes. A ideia é criar micronarrativas segmentadas de acordo com a familiaridade dos públicos com a holding.
“Nossa ideia é projetar a Itaúsa como uma holding humana, diversificada e transformadora, que faz parte da vida do Brasil e dos brasileiros. Uma holding que investe no país, traz resultados para a sociedade e para cada investidor”, afirma Viviane Perinotto, head de comunicação da Itaúsa.
Estratégia
Até o fim deste ano, além do filme para redes sociais, a campanha será desdobrada em uma série de iniciativas segmentadas com a jornada dos públicos nas redes sociais, em programática, portais nichados e OOH. O material também estará disponível no
YouTube
e em uma
landing page criada especialmente para ser o grande
hub de conteúdos e ações da campanha.
Criada pelo Grupo FSB, “Todo Lugar Tem Itaúsa” antecede o Panorama Itaúsa 2022, maior encontro anual da companhia com seus acionistas, investidores e o público em geral, que será em 1º de dezembro. O evento terá um painel inédito com os líderes das investidas para a discussão da transformação do futuro do Brasil. O evento é on-line e gratuito.
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