Pular para conteúdo
Buscar

Você já parou para pensar como todo lugar tem um pouco de Itaúsa?

Lançamos, em julho, a nova fase da nossa campanha institucional com o mote “Todo lugar tem um pouco de Itaúsa”. O objetivo é mostrar como o portfólio da holding está presente na vida de milhões de brasileiros, por meio de suas sete investidas. 
 
A campanha ressalta que a holding está presente na água que lava a louça do almoço e no saneamento (Aegea), na chama do fogão (Copa Energia), no conforto da nossa casa (Dexco). Presente na mobilidade urbana, no metrô e no aeroporto (CCR), nos investimentos e pagamentos (Itaú), no estilo de vida (Alpargatas) e no transporte de gás (NTS). Para onde você olhar, em tudo, em todo lugar e ao mesmo tempo, vai ter Itaúsa.

Queremos mostrar a Itaúsa como uma holding diversificada, com um portfólio robusto e transformador, que faz parte da vida dos brasileiros. Uma holding que investe no país e gera resultados para a sociedade e para cada investidor", afirma a CFO da Itaúsa, Priscila Grecco.

 
go to top hlkCulturaEnUS