Pular para conteúdo
Buscar

“Todo Lugar Tem Itaúsa”

 

Estamos presentes na vida de milhões de pessoas. Seja nas finanças, nas férias, na construção de um sonho, no dia a dia com serviços essenciais oferecendo qualidade de vida. E, para reforçar essa nossa conexão com as empresas investidas, lançamos a campanha institucional “Todo Lugar Tem Itaúsa”, que traz o conceito que investimento e propósito andam lado a lado. A narrativa utiliza situações da vida real, mostrando que, da hora de acordar até o fim do dia, nós estamos com os brasileiros por meio de marcas sólidas e protagonistas.

 

A campanha vai abordar três públicos diferentes: formadores de opinião, investidores pessoa física e investidores mais experientes. A ideia é criar micronarrativas segmentadas de acordo com a familiaridade dos públicos com a holding.

Nossa ideia é projetar a Itaúsa como uma holding humana, diversificada e transformadora, que faz parte da vida do Brasil e dos brasileiros. Uma holding que investe no país, traz resultados para a sociedade e para cada investidor”, afirma Viviane Perinotto, head de comunicação da Itaúsa.

 

Estratégia

Até o fim deste ano, além do filme para redes sociais, a campanha será desdobrada em uma série de iniciativas segmentadas com a jornada dos públicos nas redes sociais, em programática, portais nichados e OOH. O material também estará disponível no YouTube e em uma landing page criada especialmente para ser o grande hub de conteúdos e ações da campanha.

Criada pelo Grupo FSB, "Todo Lugar Tem Itaúsa" antecede o Panorama Itaúsa 2022, maior encontro anual da companhia com seus acionistas, investidores e o público em geral, que será em 1º de dezembro. O evento terá um painel inédito com os líderes das investidas para a discussão da transformação do futuro do Brasil. O evento é on-line e gratuito.

 

Clique aqui para saber mais.

 

Engaje-se na campanha! Acompanhe a Itaúsa nas redes sociais: Instagram | LinkedIn | Youtube

go to top hlkCulturaEnUS